Pessoas especiais

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Monograma de coração

OI pessoas, espero que alguem esteja lendo minhas postagens as vezes mim acho meio louca rsrs sei lá a sensação é de que estou sozinha aqui ... mais vamos ao que interessa ... enquanto estou de repouso por conta da gravidez fico passando o tempo tentando criar gráficos e monogramas ,  esse que fiz inspirado na minha caçula de 2 anos a Larissa rsr.. ficou muito fofinho e vou bordar pra ela em breve. ai gente se gostarem ou não comentem ai rsrs preciso da opinião de alguem please :)

SIGAM-ME

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


2 comentários:

  1. não esta só eu estou aqui tambem rsrs amei o mono amiga parabens e obrigada por partilhar bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Obrigado amiga , que bom que gostou fico feliz :D

      Excluir